Paixões Torridas
Resumo
Acho que fiz uma nova amiga. Todos os dias quando chego à praia, ela já está lá. Caminho devagar em direção a ela. Quando a espuma se distancia, parece brincar com a própria sombra. Tento fotografar. Acho que ela não gosta. Talvez me censure por não poder manter apenas na memória a sua imagem. Caminha rápido em passos curtos. Às vezes boia na água como se fosse um pato. Assim ela fica, todos os dias. Como eu sei que é a mesma gaivota? Não sei, mas também não sei se sou a mesma que a encontra todos os dias. Ela talvez acredite que sim.
Referências
Harvey, D. (2014). Cidades Rebeldes: do direito à cidade à revolução urbana. São Paulo: Martins Fontes.
Morais, F. (1985). Olga. São Paulo: Companhia de Bolso.
Fowles, J. (2008). A mulher do Tenente Francês. São Paulo: Companhia das Letras.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Latinoamericana de Estudios Críticos Animales
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
La Revista Latinoamericana de Estudios Críticos Animales con ISSN 2346-920X se adhiere a las diferentes iniciativas que promueven el acceso libre al conocimiento, por lo que todos los contenidos de la misma son de acceso libre y gratuito y publicados bajo la licencia Creative Commons, que permite su difusión pero impide la alteración de la obra e incluye siempre mención al autor/a y fuente.
Es decir, una licencia de tipo Atribución-NoComercial-SinObraDerivada.
Por ello, los correos electrónicos de los autores se encontrarán a disposición de los lectores, en caso de que deseen contactarlos personalmente.